Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia No flagra

“Vendo há uma semana”, assume detido no bairro Canivete

Mas denúncias dão conta de que ele agia há mais tempo que isso.

12/09/2021 12h09
Por: Redação
“Vendo há uma semana”, assume detido no bairro Canivete

Todo o material que aparece na foto em destaque foi apreendido no início da noite de ontem (11) em uma ação da Polícia Militar no bairro Canivete. Um jovem de 23 anos foi algemado e conduzido à delegacia de Linhares após assumir que estava vendendo drogas há uma semana no local da abordagem.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Cita o relatório que o rapaz foi visto em uma rua conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e abordado quando saia de uma casa abandonada. Identificado e revistado, foi flagrado com quatro pedras de crack nas mãos, e com ele também foi encontrado um total de R$ 203,00 em espécie.

O relatório acrescenta que era de conhecimento da guarnição de que o indivíduo estava comercializando drogas e que estava usando a casa abandonada para esconder o entorpecente. No imóvel foi realizada busca, e mais 166 pedras de crack foram encontradas, além de 25 buchas de maconha e um pino de cocaína.

Continua depois da publicidade

Num breve diálogo com os policiais, o rapaz admitiu que estava traficando no local há uma semana. Contudo, consta no relatório que há muito tempo os policiais sabiam que o detido é envolvido no tráfico de drogas e sempre deu apoio para os traficantes do bairro, mas somente na noite de ontem a guarnição conseguiu  prendê-lo. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias