Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Boca de fumo

Homem de 31 anos “treme na base” ao ser flagrado com drogas em ação da Força Tática no Santa Cruz

Ele até que tentou evitar, mas não se deu bem.

12/09/2021 08h54
Por: Redação
Homem de 31 anos “treme na base” ao ser flagrado com drogas em ação da Força Tática no Santa Cruz

Um homem de 31 anos, conhecido das guarnições da Força Tática por conta de envolvimento com o tráfico de drogas, acabou conduzido do bairro San Cruz para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na noite deste sábado (11), outra vez por conta de apreensão de drogas. Foi durante patrulhamento tático na Rua Joaquim Calmon.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ele foi visto saindo de uma casa, também conhecida da guarnição por conta de intenso tráfico de drogas, e acabou abordado. Antes, ao avistar a viatura, o homem, segundo relatório policial, trancou o portão do imóvel a fim de evitar a entrada dos militares. Revistado, não foi encontrado droga ou outro material ilícito com ele, mas ao ser questionado se havia droga na residência, demostrou nervosismo e entregou a chave do portão.

Permitida a entrada, a guarnição encontrou em uma gaveta de um dos quartos uma sacola contendo 17 pinos de cocaína, um pote de ácido bórico usado na produção da droga, uma bucha de maconha e R$289,00 em espécie. O caso segue junto à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias