Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Harmonizar

Prata e dourado: como combinar acessórios nos dois tons?

A tendência dos mix de colares, já está em alta já há alguns anos.

11/09/2021 17h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Prata e dourado: como combinar acessórios nos dois tons?

Com a tendência dos mix de colares, que está em alta já há alguns anos, muitas pessoas que antes preferiam usar apenas um tipo de banho nos acessórios, passaram a combinar os tons entre si, experimentando novas produções e criando visuais bonitos e elegantes.

É o caso dos banhos em ouro dourado e prata, por exemplo, que sempre dividiram opiniões. Ao contrário do que muitos pensam, é possível harmonizar joias nos dois tons sem carregar o look.

Continua depois da publicidade

Na hora de montar a produção, a primeira dica é escolher uma cor predominante para os acessórios e adicionar detalhes na outra. Por exemplo, se o dourado for o escolhido, aposte em correntes e colares nesse banho e acrescenta detalhes na composição em prata.

Você pode apostar em uma corrente com pingente de ouro delicado, como uma gota, contas ou pequeno formatos, equilibrando o look com uma choker com detalhes em prata.

Continua depois da publicidade

Outra dica é evitar uma confusão de formatos, optando por equilibrar peças sem tantos detalhes exagerados, afinal, os tons já são o destaque no visual. Dê preferência, ainda, para as pratas brancas e não oxidadas, que vão dar elegância e sutileza à combinação.

Usar peças que já tenham os dois banhos também é uma boa opção para ousar sem perder a mão. Anéis, relógios e pulseiras são joias que facilmente podem ser encontradas nos dois tons, seja em detalhes como filetes ou nós.

A tendência de misturar prata com dourado vem sendo seguida por famosas e influenciadoras e, graças à sua versatilidade e ar de modernidade, deve permanecer em alta por um bom tempo, dando ainda mais oportunidades de criar visuais jovens e contemporâneos independente do estilo pessoal. (Crédito da foto: Polina Tankilevitch).

Continua depois da publicidade

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias