Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Atenção!

WhatsApp não vai mais funcionar em celulares Android antigos

Fiquem atentos, que a data está chegando.

11/09/2021 10h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
WhatsApp não vai mais funcionar em celulares Android antigos

"A partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores". O aviso está no site do WhatsApp, que vai restringir as versões do Android que têm suporte ao seu aplicativo. A mudança afetará as edições mais antigas do sistema operacional do Google.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E atenção: só poderá continuar usando o aplicativo quem atualizar o sistema ou transferir a conta para um aparelho com uma versão mais recente. O serviço também permite fazer um backup do histórico de mensagens.

Desse modo, o WhatsApp funcionará apenas nos seguintes sistemas: Celulares com Android 4.1 e mais recentes, iPhones com iOS 10 e mais recentes, e alguns modelos com KaiOS 2.5.1. O Android 4.0.4, também conhecido como Ice Cream Sandwich, foi lançado em dezembro de 2011. Ele foi sucedido pelo Android 4.1 (Jelly Bean), liberado em julho de 2012.

Continua depois da publicidade

O site do mensageiro não trata de mudanças no iOS, mas a recomendação é usar a versão mais recente do sistema da Apple. Então, lembre-se: A partir de 1º de novembro, aplicativo não oferecerá suporte para gerações do sistema do Google que foram lançadas antes de 2012.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias