
Faleceu nesta sexta-feira (10) de Covid-19, o ex-bancário Manoel Pinheiro Guerra. Ele tinha 49 anos, apesar de estar morando em outra cidade, tinha parentes e trabalhou em uma agência bancária em Linhares, município onde era muito querido. As informações são do leitor Otavio Ceolin Pinheiro Piffer Bonaparte, primo dele.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
De acordo com Otávio, que estava bastante emocionado ao nos enviar as informações para o obituário, Manoel faleceu no horário do almoço, em um hospital de Cachoeiro, e residia em Anchieta. Ele era filho do saudoso Newton Guerra, Professor de Matemática e Advogado; e de Eny Ceolin Pinheiro.
“O hospital avisou que não poderá haver velório, então marcamos uma breve despedida apenas para a família, no Cemitério São José, onde será o sepultamento amanhã (11) cedinho”, disse Otávio.
Mín. 17° Máx. 26°