Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Ex-bancário de Linhares morre de Covid-19. Primo se emociona ao informar ao obituário

Despedida será restrita a um pequeno número de familiares.

10/09/2021 22h11
Por: Redação
Ex-bancário de Linhares morre de Covid-19. Primo se emociona ao informar ao obituário

Faleceu nesta sexta-feira (10) de Covid-19, o ex-bancário Manoel Pinheiro Guerra. Ele tinha 49 anos, apesar de estar morando em outra cidade, tinha parentes e trabalhou em uma agência bancária em Linhares, município onde era muito querido. As informações são do leitor Otavio Ceolin Pinheiro Piffer Bonaparte, primo dele.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com Otávio, que estava bastante emocionado ao nos enviar as informações para o obituário, Manoel faleceu no horário do almoço, em um hospital de Cachoeiro, e residia em Anchieta. Ele era filho do saudoso Newton Guerra, Professor de Matemática e Advogado; e de Eny Ceolin Pinheiro.

“O hospital avisou que não poderá haver velório, então marcamos uma breve despedida apenas para a família, no Cemitério São José, onde será o sepultamento amanhã (11) cedinho”, disse Otávio.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias