
A Polícia Civil prendeu um homem em Linhares e outro em Rio Bananal, em uma operação realizada nesta sexta-feira (3), e o delegado Fabrício Lucindo Lima disse que os trabalhos consumiram o dia todo, e que foram cumpridos mandados de prisão que estavam em aberto, ambos por crime de estupro.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Em Linhares os policiais civis conseguiram localizar em um dos maiores bairros da cidade, um homem de 35 anos. “O alvo da operação no momento da prisão, estava no local de seu trabalho, foi surpreendido pelos Policias Civis e não esboçou reação”, disse o delegado.
Em Rio Bananal foi preso um homem de 43 anos, também com mandado de prisão em aberto por crime de estupro de vulnerável. “Foi surpreendido e também não esboçou reação, após a prisão, foi conduzido para Delegacia Regional de Linhares”, completou o chefe da DRL.
Os dois indivíduos foram interrogados e logo depois encaminhados para o presídio de Xuri, em Vila Velha, a disposição da Justiça, caso sejam condenados, podem pegar uma pena de 08 a 15 anos de prisão.
Mín. 17° Máx. 27°