Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Flagra

Muita maconha encontrada em carro de aplicativo em Linhares

Foi na noite desta quarta (1º), e ocorrência começou no Interlagos e se estendeu ao N. Esperança: 2 conduzidos.

01/09/2021 23h31
Por: Redação
Muita maconha encontrada em carro de aplicativo em Linhares

Uma ação do Grupo de Abordagem da 2ª Companhia do 12º Batalhão através da guarnição composta pelo Cabo Gusmão e os Soldados Ramon e Seidel, retirou das “mãos” do tráfico 2kg maconha, 98 buchas da mesma droga, 102 pedras de crack, 42 pinos de cocaína, balança de precisão e facas. Foi no início da noite desta quarta-feira (1º), nos bairros Interlagos e Nova Esperança.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na mesma ação, um passageiro e um motorista de carro de aplicativo foram levados para a Delegacia de Linhares. A ocorrência, de acordo com relatório policial, começou em um local do Interlagos conhecido como “Inferninho”, onde os ocupantes de veículo prata usado como carro de aplicativo, foram abordados.

Na busca pessoal não foi encontrado nenhum material ilícito, mas no banco de trás do carro, onde se encontrava um passageiro, foi encontrada uma sacola preta contendo um tablete e três pedaços de maconha.

Continua depois da publicidade

O motorista de aplicativo disse que buscou o passageiro no bairro Nova Esperança para leva-lo  ao Interlagos, próximo ao cemitério. Já o passageiro disse que uma pessoa de apelido Bim, morador do Nova Esperança ligou para ele e pediu para ir até o Interlagos a fim de deixar o material para outra pessoa que estava à espera.

No Nova Esperança – do bairro Interlagos a guarnição e o passageiro do carro de aplicativo seguiram para o Nova Esperança, e na casa de “Bim” um indivíduo que estava no portão saiu em fuga desesperada pulando muros de residências assim que visualizou a guarnição.

No quintal da casa foi encontrado um total de 102 pedras de crack, e em outra casa, a do passageiro abordado, foi encontrado mais 98 buchas de maconha, 42 pinos de cocaína, uma balança de precisão e vasto material para embalo de droga.

Continua depois da publicidade

O passageiro e o motorista do carro de aplicativo foram levados  até a 16ª Delegacia Regional de Linhares, e denúncias que leve à localização do indivíduo que fugiu e apreensão de drogas devem ser feitas no 181 ou 190. 

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias