Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Mudou

Mão única em parte de importante via do Canivete a partir de 2 de setembro.

O trânsito também sofre mudanças em outras ruas e avenidas do bairro.

01/09/2021 18h18 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Mão única em parte de importante via do Canivete a partir de 2 de setembro.

A Prefeitura de Linhares fez uma publicação nesta quarta-feira (1º) com dados que mudam completamente o hábito de motoristas no bairro Canivete: A partir desta quinta-feira, dia 2, a Rua Argeu Ribeiro de Moraes e demais vias da região  passarão a contar com novo sentido de circulação de tráfego. A alteração integra o projeto de infraestrutura, que visa à reabilitação e revitalização de ruas e avenidas do bairro. No momento, a avenida recebe implantação de sinalização vertical.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A a divulgação justifica: A mudança tem como objetivo melhorar a trafegabilidade na avenida e diminuir o fluxo de veículos que acessam o bairro, e com isso reduzir o número de ocorrências de acidentes no trânsito. Os motoristas que trafegam na região serão orientados por agentes de Trânsito.

As mudanças - Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbano (Semob), a nova Rua Argeu Ribeiro de Moraes, que atualmente é dupla, passará para mão única, partindo do entroncamento da Avenida Vitório Bispo até a Rodovia BR-101. A partir do entroncamento da Avenida Vitório Bispo até o cruzamento com a Rua Natalino Pandolfi, o sentido será de mão dupla.

Continua depois da publicidade

Logo, não será possível acessar a Rua Argeu Ribeiro de Moraes a partir da Rodovia BR-101. Para acessar o bairro Canivete, os condutores terão de converter à direita, a partir da Rua João Bobbio, cuja mão terá apenas um sentido até o cruzamento com a Avenida Vitório Bispo.

Do cruzamento da Avenida Vitório Bispo até o cruzamento da Rua José Cândido Durão, o sentido será de mão dupla, passando a ser mão única até o final da Rua João Bobbio. A partir da Rua Trinta e Seis, a mão será única, sentido bairro.

As ruas Tiradentes, Francisco de Assis, Florentino da Silva, José Cândido Durão e as avenidas Vitório Gama e Maria Fernandes terão mão dupla; a Avenida São Paulo terá mão única, sentido Rua Argeu Ribeiro de Moraes; enquanto a Rua Arlindo Gama será mão única, sentido Rua João Bobbio. Fonte: PML.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias