Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Prisões

Casal preso no Linhares V. homens presos no Araçá, Interlagos, Aviso e também em Sooretama e Rio Bananal

Teve prisão, inclusive, por crime de estupro. É a resposta da PC para a comunidade.

01/09/2021 10h44
Por: Redação
Casal preso no Linhares V. homens presos no Araçá, Interlagos, Aviso e também em Sooretama e Rio Bananal

A Polícia Civil de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, realizou uma grande operação policial hoje pela manhã, "operação estado presente", que resultou na prisão de oito pessoas envolvidas em crimes. Em Rio Bananal um homem 27 anos foi preso com mandado de prisão por crime de estupro; Em Sooretama um homem de 33 anos foi preso com mandado de prisão por crime e estupro. Em Linhares, um adolescente de 16 anos foi apreendido no Bairro Aviso, mais precisamente no Residencial Rio Doce, mandado de Internação pela prática de crime de homicídio.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E a lista continua: Um homem de 27 anos foi preso no Bairro Araçá, flagrante pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo; Dois homens foram presos no bairro interlagos, um com 27 e outro com 33 anos de idade, em estado flagrancial, pela prática dos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Já no Bairro Linhares V, os policiais civis prenderam um casal pela prática de crime de tráfico de entorpecentes, ela com 27 e ele com 25 anos. Foram cumpridos mandados de busca e apreensões expedidos pela Justiça em diversos bairro dos municípios de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, e apreendidos arma de fogo e materiais entorpecentes.

Continua depois da publicidade

“Os presos por crimes sexuais serão encaminhados para Xuri, em Vila Velha, a mulher será encaminhada para o CDP feminino de Colatina, e o restante para a Penitenciária Regional de Linhares, todos a disposição da Justiça”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias