Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais mandado

Pistola com carregador a laser e farta munição apreendidos, e jovem preso no Interlagos

Foi por força de mandado judicial.

01/09/2021 08h20
Por: Redação
Pistola com carregador a laser e farta munição apreendidos, e jovem preso no Interlagos

Uma pistola 9mm com um carregador e mira a laser, além de 59 munições do mesmo calibre e mais uma munição calibre 38 foram apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão cumprido na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, bairro Interlagos, pouco antes das 9h desta terça-feira (31), uma pessoa foi conduzida à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local e chamar para poder cumprir o mandado expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares, policiais militares a bordo da viatura 4545 não foram atendidas, desse modo foi necessário o rompimento do cadeado que trancava a porta da residência.

Na casa foi encontrado um jovem de 29 anos, representado no mandado de busca e apreensão. Ao responder se havia algo de ilícito dentro de sua casa, ele negou. Mas durante a revista no interior do quarto dele, foi encontrado em cima do guarda-roupas a pistola 9mm, com 1 carregador de capacidade de 17 + 1. Na parte inferior da arma estava acoplada a mira à laser.

Continua depois da publicidade

No mesmo compartimento da casa também estavam mais 41 munições de calibre 9mm e 1 (uma) munição calibre 38, totalizando uma apreensão de 59 munições de calibre 9mm, uma munição de calibre 38, uma pistola, um carregador e uma mira à laser.

Todo o material apreendido foi encaminhado juntamente com o detido até a Polícia Civil, na 16ª DRL.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias