Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia SOS com sucesso!

PMs heróis: Mulher é salva após rápida mobilização e pedido desesperado de socorro no BNH

Ela foi levada na própria viatura à um hospital de Linhares após rápida mobilização dos policiais.

29/08/2021 09h43
Por: Redação
PMs heróis: Mulher é salva após rápida mobilização e pedido desesperado de socorro no BNH

“Eles foram guerreiros, agiram rápido e salvaram a vida dela. Sei que essas notícias são delicadas, mas todos devem saber como os PMs de Linhares são preparados para esse tipo de situação, e gostaria de dar os parabéns à cada um deles”.

Nos dizeres acima, uma leitora resume momentos de verdadeiro desespero para salvar a vida de uma mulher de 21 anos no Bairro Novo Horizonte na noite deste sábado (28). “Se esperassem o socorro formal, tenho certeza que ela não teria sobrevivido”, acrescenta a internauta. Os parágrafos abaixo mostram como tudo aconteceu:

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Nós buscamos pelas informações oficiais e, claro que detalhes da cena forte não podemos divulgar, mas a ocorrência relata que pouco antes das 22h uma amiga da vítima recebeu um vídeo em que a mulher estava entre a vida e a morte, e repassou a informação para aa Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Foi então realizada uma mobilização em curto espaço de tempo entre a solicitação e deslocamento à casa da vítima, mas a guarnição encontrou o portão e portas trancados. “Eles (os PMs ) pularam o muro e depois arrombaram a porta e a encontraram quase morta”, disse uma vizinha.

E o relatório policial confirma a versão: a vítima havia cumprido o que mostrou no vídeo, e sem resposta ao chamar, os PMs encontraram uma criança de aproximadamente 5 anos dormindo, enquanto a mãe dela estava caída no banheiro em uma cena que envolve muito sangue e outros detalhes que aqui não iremos informar.

Os policiais socorreram e levaram a mulher até o hospital, onde recebeu os cuidados médicos. De acordo com informações que obtivemos nesta manhã, a vítima se recupera bem. Os PMs heróis são o Capitão Evandro, e os Soldados Lucas, Lourencini, Thomasi, Vinicius e Mota.

Continua depois da publicidade

Você precisa de ajuda? O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Ligue 188 ou acesse clicando aqui.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias