Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Tristes detalhes

Pontal do Ipiranga: 9 disparos de arma de fogo, e mais um homicídio em Linhares

... E são 9 homicídios em 8 dias em Linhares, somando com ossada encontrada no canavial.

29/08/2021 07h43
Por: Redação
Pontal do Ipiranga: 9 disparos de arma de fogo, e mais um homicídio em Linhares

Ainda não foi identificada, pelo menos até a manhã deste domingo (29), a pessoa do sexo masculino morta a tiros no balneário de Pontal do Ipiranga na noite anterior (28). O corpo foi encontrado de acordo com relatório policial na Avenida do Sol, e o serviço de perícia encontrou um total de 9 perfurações. E coincidência ou não, são 9 o total de ocorrências do gênero registradas no período de 8 dias em Linhares. Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Uma cidade com mídia (paga) televisiva em todo o Estado como uma das melhores para se viver. Mas quando o assunto é a violência urbana, Linhares impressionou desde o último dia 21 de agosto, véspera do aniversário da cidade. Naquele dia o Município já somava duas pessoas mortas a tiros no Pó do Shell no dia 3; uma dia 6 no bairro Araçá; uma no dia 10 na Vila Isabel; um corpo em estado de decomposição na Japira; um jovem assassinado em uma Fazenda no interior, e um corpo com sinais de violência encontrado no Pontal do Ipiranga, ou seja, sete assassinatos.

Mas o que a comunidade linharense não sabia é que a partir daí, os próximos 8 dias somariam outros 9 registros na contabilidade da violência, chegando ao total de 16 mortes; sendo que em um único dia, 23 de agosto, foram 4 pessoas assinadas e 2 baleadas.  Vamos aos detalhes também desses 9:

Continua depois da publicidade

Dia 21 teve um homicídio no bairro Santa Cruz e teve o corpo de uma pessoa do sexo feminino encontrado no Canavial da Lasa; dia 23 foram três homicídios no bairro Interlagos e um no Aviso; dia 25 teve um em Bebedouro e dia 27 mais um no bairro Aviso; e na noite deste sábado (28) outro homicídio no Pontal do Ipiranga.

Motivação e autoria – Alguns crimes acontecem em plena luz do dia, e entre eles tem até registros com considerável número de testemunhas. A população pode (e deve) ajudar a polícia a elucidar os delitos e colocar os envolvidos atrás das grades. Desse “monte” de morte acima, algumas estão elucidadas, mas uma minoria tem prisão efetivada.

A população pode ajudar denunciando o que sabe no 181. As informações não divulgadas nos comentários nós encaminhamos ao setor competente.

Continua depois da publicidade
11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias