Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Como pode isso?

Povoação: Barreiras vetam o ir e vir até a Foz do Rio Doce

Tudo foi feito em um acesso público. As fotos que nos foram enviadas mostram cenas no local.

23/08/2021 09h35
Por: Redação
Povoação: Barreiras vetam o ir e vir até a Foz do Rio Doce

Uma denúncia protocolada no setor competente pela comunidade de Povoação, pede o direito de ir e vir no balneário, em um local conhecido como Pontalzinho. É que um morador vetou o acesso no final da ES-248 Pontalzinho/Foz do Rio Doce com pneus e estaca, além de muitos buracos. A iniciativa de vetar o acesso público, conforme destaca na denúncia, impede a passagem de veículos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Pescadores são prejudicados com o veto no acesso, diz a denúncia: “A referida via é pública, não está em área particular e precisa ser desobstruída para que os pescadores possam exercer a função dignamente e as pessoas terem o direito de ir e vir garantido”, cita a explicação no teor do protocolo.

Nós buscamos por mais detalhes, e as informações dão conta de que a via pública foi obstruída há dois meses. “Foi proibido o acesso de carros, uma enorme árvore foi cortada e os galhos e copa em geral foram colocados na rua que também foi toda esburacada e ainda tem uma espécie de barricada para impedir que os carros passam", conta um morador.

Continua depois da publicidade

O caso é acompanhado pelo Eu Vi em Linhares.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias