
Foi bastante violenta a madrugada desta segunda-feira (23) em Linhares. No bairro Interlagos, pouco antes das 2h, um homem foi baleado e o outro assassinado em frente a um conhecido estabelecimento. Os tiros, de acordo com testemunhas, partiram da arma manuseada por um indivíduo que fugiu em um carro de aplicativo.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
No local, duas viaturas da Polícia Militar constataram que o a vítima fatal foi identificada como Vinicius Belizário Dias, 40 anos, e que o ferido, R.L.V., havia sido atingido no braço direito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Linhaers (HGL).
A polícia informou que as vítimas não estariam juntas e que de acordo com populares um homem não identificado teria chegado por trás de Vinicius e atirado diversas vezes. Nisso, um dos disparos acertou a vítima que foi socorrida. A vítima fatal foi atingida na nuca, e caída ainda foi alvo de diversos tiros. “Ouvi uns 20”, conta um morador.
No relatório policial consta que o suspeito entrou um carro de aplicativo, um Prisma branco, ou um HB20 da mesma cor, e se evadiu do local. A perícia, entre entradas e saídas, somou aproximadamente 21, sendo 15 de entrada. A arma usada foi de calibre 380, e se você sabe onde o autor pode ser encontrado, ligue para o 181.
Mín. 19° Máx. 28°