Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Entretenimento Beldades

Miss Linhares 2021: E com vocês, Phamella e Cecília

Elas representam o Juparanã e o Centro, respectivamente.

20/08/2021 13h36 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Miss Linhares 2021: E com vocês, Phamella e Cecília

Mais duas beldades representantes das comunidades no Miss Linhares 2021. E começamos pelo Bairro Juparanã, com Phamella Bartelli. Ela tem 18 anos, se sente feliz e orgulhosa em participar do maior concurso do Espirito Santo.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Phamella  carrega em si, desde muito nova, o sonho de ser modelo fotográfico, de passarela e vê no Miss Linhares a oportunidade de dar prosseguimento a  este sonho. “Sou grata ao Miss Linhares por abrir esta porta, me dar essa oportunidade tão maravilhosa de viver esta experiência incrível” Declarou a bela.

Rodeada pelo apoio dos amigos, família, seguidores e admiradores, a princesa do Juparanã vai buscar a coroa de Miss Linhares empurrada também pelos seus quase 20 mil seguidores, aos quais ela declara uma imensa gratidão.

Continua depois da publicidade

Seu maior hobby é modelar. “Me sinto em casa fazendo o que amo, tudo que é feito com amor e dedicação requer resultado e por isso estou dando tudo de mim para que eu carregue comigo o título de Miss Linhares 2021”, finaliza.

Centro - Nossa segunda candidata de hoje vem da categoria teen, aos 16 anos e se chama Cecília Faria Pestana. Ela tem como principais habilidades tocar piano, cozinhar, desenhar croquis de moda, fazer maquiagem, decorar textos grandes e palavras difíceis e cuidar das pessoas.

Cursando a Segunda Série do Ensino Médio, Cecília tem o sonho de ter sua própria empresa no ramo da moda e estudar em um conservatório de música clássica. A bela que mora com os pais e a avó, tem uma irmã de 22 anos que mora em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Nascida em 2005, se considera sincera, carinhosa, determinada, persistente, criativa, observadora, responsável, honesta e pontual. Destaca que aos 8 anos de idade, seu pai lhe deu um teclado de presente de natal e que na dedicação aprendeu a tocar o instrumento e desenvolver as demais habilidades mencionadas.

Atualmente Cecília faz parte de uma ordem paramaçônica para meninas chamada "Arco-íris", cujo o objetivo é ajudar as pessoas.

Continua depois da publicidade

Inscrições - A candidata que desejar se inscrever, deverá entrar em contato pelo whatsapp 99965-4248 e solicitar diretamente com a organização. Se preferirem, podem também acessar o site www.misslinhares.com.br/inscricoes e ter acesso ao regulamento.

Categorias e idades - O evento está disponível para as categorias Mirim (4 a 6 anos), Infanto (7 a 10), Juvenil (11 a 13), Teen (14 a 17) e  Adulto ( a partir de 18 anos), além das estreantes Categorias Plus Size (idade livre) e a categoria Gold ( que envolvem mães e/ou mulheres acima dos 35 anos)

Sobre o Miss Linhares - O maior concurso de Misses do Espírito Santo tem a sua edição de 2021 confirmada, sendo esta a nona entre todas as já realizadas até aqui. Realizada por Propércio Carvalho e equipe o evento visa dar oportunidade as meninas das comunidades de Linhares e abrir espaço e visibilidade aos profissionais da beleza e saúde em geral.

Acesse as redes sociais do evento e saibam mais www.instagram.com/misslinhares , www.facebook.com/misslinhares , www.youtube.com/misslinhares , www.misslinhares.com.br .

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias