Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Outro roubo

Assaltantes rendem vendedor no Interlagos. Bandidos estavam de moto

O veículo é uma FAN de cor vermelha.

20/08/2021 08h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Assaltantes rendem vendedor no Interlagos. Bandidos estavam de moto

Outra cena da revolta: A pessoa está trabalhando para defender o sustento dignamente, quando é cercada por marginais e tem os pertences roubados. Pois é: falamos de outro assalto em via pública em Linhares, desta vez no bairro Interlagos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com a ocorrência registrada pouco antes das 10h da manhã de ontem (19) na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, um jovem de 22 anos que trabalha com vendas em uma operadora de telefone, foi rendido por dois bandidos de moto.

Leu? PRF apreende muito dinheiro escondido em Renalt Logan que saiu de Linhares

Continua depois da publicidade

Os marginais foram descritos como dois indivíduos morenos claros, a bordo de uma moto Fan de cor vermelha; um trajando camisa branca, bermuda jeans e chinelo, e o outro trajando calça, não sendo possível durante a ação, anotar a placa da moto. Um dos marginais colocou a mão na cintura e exigiu que o vendedor entregasse o celular.

Leu? Mulher é assaltada no ponto de ônibus, no bairro Shell

Os bandidos fugiram sentido Interlagos 2 e não foram encontrados. O vendedor foi orientado a registrar o fato também junto à Polícia Civil, e a bloquear o aparelho roubado.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias