Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Cúmulo do absurdo

Homem é preso em Linhares acusado de usar filha de 10 anos na prostituição

Ele foi localizado em um bar, com a filha. Com o dinheiro, ele saciaria o consumo de drogas.

18/08/2021 13h19 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homem é preso em Linhares acusado de usar filha de 10 anos na prostituição

Um homem de 28 anos foi conduzido de um bairro de Linhares até a 16ª Delegacia Regional, no Três Barras, após ser localizado pela Polícia Militar em um bar, quando estava com a filha de 10 anos. A guarnição do Conselho Tutelar também procurava o indivíduo e o motivo é um fato que revolta qualquer pessoa.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O homem foi denunciado anonimamente por supostamente estar usando a criança para prostituição, e com o dinheiro poder saciar o vício nas drogas. A ocorrência foi registrada pouco antes das 10h desta quarta-feira (18), e o bairro não será informado para não expor a criança.

Leu? Briga com esfaqueamento dentro do Mercado Municipal de Linhares

Continua depois da publicidade

No relatório policial consta que ao localizar pai e filha a guarnição policial manteve contato com o Conselho Tutelar de Linhares para que o profissional do setor acompanhasse os policiais até 16ª DRL, a fim da sequência dos fatos.

A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar também para a sequência que o fato requer. Na delegacia, a informação no início da tarde é que a ocorrência ainda estava em andamento.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias