
Uma operação realizada na manhã desta terça-feira (17) pela Polícia Civil de Linhares resultou na apreensão de muita maconha e duas pessoas presas. A apreensão e as prisões foram na localidade do bairro Aviso conhecia como Pó do Aviso.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, e que ao todo foram quatro mandados de busca e apreensão executados em quatro endereços diferentes.
Leu? Homem defeca na roupa ao ser flagrado com muita droga pela PRF na BR-101
Na lista, foi um mandado no bairro Boa Vista e outros três no Pó do Aviso, onde os Policiais Civis conseguiram localizar aproximadamente 1 kg de maconha e conduziram em flagrante duas pessoas suspeitas.
Os presos não tiveram os nomes divulgados, e trata-se de um homem de 25 anos e uma mulher de 27, que ainda tentaram fugir pelo telhado, mas foram cercados e tiveram as ações neutralizadas pelos Policiais Civis. A operação contou com o apoio de cão farejador da Polícia Civil e os conduzidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares, para lavratura do flagrante de prática de crime de tráfico de entorpecentes. Após o interrogatório a mulher foi liberada e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para PRL, à disposição da Justiça.
Mín. 17° Máx. 27°