Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No flagra!

Bandidos roubam moto, anunciam na rede social, mas se dão mal em Linhares

Veículo estava prestes a ser levado para outra cidade.

18/08/2021 08h06 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Bandidos roubam moto, anunciam na rede social, mas se dão mal em Linhares

Se você teve moto ou carro roubado ou furtado, fique de olho nas redes sociais. É que os bandidos, sem nenhum escrúpulo, anunciam os veículos em classificados ou portais de vendas, mas em Linhares dois deles se deram mal. Confira abaixo a íntegra de uma informação enviada pela Prefeitura de Linhares:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

"Durante ronda ostensiva realizada na noite desta segunda-feira (16) por viaturas da ROMU, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha com restrição de furto/roubo no Centro da cidade.

Leia também - Após declarações sinceronas, ADEFIL é procurada para agendar reunião com vereadores

Continua depois da publicidade

Segundo informações da GCM, ao abordar dois indivíduos, foi constatado que a moto havia sido furtada no último dia 12 de agosto e que eles foram até a Rodoviária para negociá-la com um casal, vindo da cidade de Vila Velha para comprá-la. Na ocasião, o homem e a mulher alegaram ter visto o anúncio de venda em uma rede social na internet.  

De acordo com a Guarda Civil, todos os envolvidos foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares para as devidas providências." Foto: PML.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias