
Se você teve moto ou carro roubado ou furtado, fique de olho nas redes sociais. É que os bandidos, sem nenhum escrúpulo, anunciam os veículos em classificados ou portais de vendas, mas em Linhares dois deles se deram mal. Confira abaixo a íntegra de uma informação enviada pela Prefeitura de Linhares:
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
"Durante ronda ostensiva realizada na noite desta segunda-feira (16) por viaturas da ROMU, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) recuperaram uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor vermelha com restrição de furto/roubo no Centro da cidade.
Leia também - Após declarações sinceronas, ADEFIL é procurada para agendar reunião com vereadores
Segundo informações da GCM, ao abordar dois indivíduos, foi constatado que a moto havia sido furtada no último dia 12 de agosto e que eles foram até a Rodoviária para negociá-la com um casal, vindo da cidade de Vila Velha para comprá-la. Na ocasião, o homem e a mulher alegaram ter visto o anúncio de venda em uma rede social na internet.
De acordo com a Guarda Civil, todos os envolvidos foram conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares para as devidas providências." Foto: PML.
Mín. 17° Máx. 27°