
Um indivíduo morto a tiros teve o corpo encontrado na manhã desde sábado (14) no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares. O cadáver já estava em estado de decomposição, e nada foi informado se trata-se de algum morador do local.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
A ocorrência foi atendida em uma área de vegetação nativa, em uma trilha que dá para a praia. A vítima apresentava sinais de violência na região do peito, e pode ter sido morta ou teve o corpo desovado no local.
Leu? Mulher esfaqueia adolescente, foge e tem casa incendiada no interior de Linhares
Não há informações sobre a identificação. O indivíduo morreu trajando bermuda escura e um boné e uma camisa foram encontrados próximos ao cadáver que foi recolhido pelo serviço de perícia para remoção ao Serviço Médico Legal (SML). Denúncias devem ser feitas no 181.
Mín. 17° Máx. 27°