Terça, 18 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Que cena triste

Maldade: Gatos são envenenados no Centro de Linhares

No dia a dia eles eram vistos no Mercado Municipal, onde comiam ratos, disse um comerciante.

13/08/2021 09h10 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Maldade: Gatos são envenenados no Centro de Linhares

Uma cena que revoltou quem a presenciou no início da manhã desta sexta-feira (13) no Centro de Linhares: Dois gatos foram encontrados mortos, um na parte interna e outro próximo a uma lixeira, perto de uma das entradas do Mercado Municipal de Linhares. “Foram envenenados, e vai aparecer mais”, garante um leitor que enviou dados e fotos para a nossa Redação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ele disse que os animais “já estavam gelados” e que outras pessoas que viram os animais mortos demonstraram indignação. “Não faziam maldade, seres indefesos e vítimas desse ato cruel por parte do homem”, comentou.

Uma pessoa que trabalha dentro do Mercado Municipal garantiu que os gatos mortos andavam junto com a mãe e mais um irmão, e que todos até ajudavam a “limpar” o mercado comendo os ratos. “Pode esperar que os outros dois também aparecerão mortos”, deduziu.

Continua depois da publicidade

Ninguém mencionou se haverá registro junto aos setores competentes, para que a cena não se repita.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias