
Passar a noite sem dormir, após procurar por vários locais sem obter êxito. Ver o filho de 4 anos praticamente se mexera noite toda, e acordar nesta segunda-feira (9) pedindo se o Dante, esse lindão e, destaque, já voltou. A procura foi para localizar o Dante, nome do animal que faz parte de uma família no bairro Planalto.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Ele fugiu por volta das 17h deste domingo (8), na Rua Círio Correia de Sousa. “Essa noite não dormi. Procuramos por vários locais e nada. Temos um menino de 4 anos que acordou pedindo se o Dante já voltou. Peço que nos ajudem por favor. Pagamos recompensa”, disse o leitor ao procurar o Au, Au, Miau.
O animal tem 5 anos e a criança cresceu com ele, ambos são muito apegados. Dante tem o olho esquerdo mais fechadinho do que o direito. E os contatos dos donos são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira). Ele nunca havia fugido antes, e como informado acima, os donos pagam recompensa.
Mín. 19° Máx. 28°