Terça, 18 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Hora de ajudar

Tem recompensa: Dante foge no Planalto, e menino de 4 anos se desespera

Ele fugiu na tarde de ontem, domingo (8), e o garotinho não dormiu direito.

09/08/2021 08h08 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Dante foge no Planalto, e menino de 4 anos se desespera

Passar a noite sem dormir, após procurar por vários locais sem obter êxito. Ver o filho de 4 anos praticamente se mexera noite toda, e acordar nesta segunda-feira (9) pedindo se o Dante, esse lindão e, destaque, já voltou. A procura foi para localizar o Dante, nome do animal que faz parte de uma família no bairro Planalto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ele fugiu por volta das 17h deste domingo (8), na Rua Círio Correia de Sousa. “Essa noite não dormi. Procuramos por vários locais e nada. Temos um menino de 4 anos que acordou pedindo se o Dante já voltou. Peço que nos ajudem por favor. Pagamos recompensa”, disse o leitor ao procurar o Au, Au, Miau.

O animal tem 5 anos e a criança cresceu com ele, ambos são muito apegados. Dante tem o olho esquerdo mais fechadinho do que o direito. E os contatos dos donos são:  (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira). Ele nunca havia fugido antes, e como informado acima, os donos pagam recompensa.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias