Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Saúde No SINDIMOL

Mutirão para vacinar trabalhadores da indústria contra Covid-19 na sede do Sindimol

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares fica no bairro Canivete.

06/08/2021 08h47 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Mutirão para vacinar trabalhadores da indústria contra Covid-19 na sede do Sindimol

Nesta sexta-feira (6), Linhares dará continuidade à vacinação dos trabalhadores da indústria num mutirão na sede do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES (Sindimol), localizado no polo moveleiro do Município, no bairro Canivete.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A aplicação da primeira dose para este público prioritário vai acontecer das 8 às 15 horas por meio de distribuição de senhas. A previsão é vacinar 1 mil trabalhadores, que terão que apresentar uma declaração fornecida pela própria empresa.

Para receber a vacina, além da comprovação de vínculo, os profissionais precisam apresentar o Cartão do SUS ou CPF e Carteira de Vacinação. A vacinação em Linhares segue as diretrizes do Plano Nacional de Imunização.

Continua depois da publicidade

No primeiro mutirão para esse público realizado na sede do Sesi, no bairro Aviso, foram vacinados 1 mil trabalhadores.  Até o momento, Linhares já vacinou 111.611 pessoas, sendo 75.719 com a primeira dose e outras 30.391 pessoas com a segunda dose e 5.501 com a dose única. (Fonte: PML).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias