Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto em Sooretama

Sooretama: Itevaldo passa mal e morre na estrada do Patrimônio da Lagoa

Foi na tarde desta quinta-feira (5).

05/08/2021 22h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Sooretama: Itevaldo passa mal e morre na estrada do Patrimônio da Lagoa

Quinta-feira (5) triste na cidade de Sooretama. Itevaldo Tomaz, de 53 anos, que atuava no setor de distribuição de gás e era conhecido como Itevaldo do Gás, morreu por volta das 16h ao passar mal enquanto conduzia seu veículo na Estrada de acesso ao Patrimônio da Lagoa. Ele deixa esposa e dois filhos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O SAMU foi chamado e os profissionais ainda tentaram salvá-lo, mas sem êxito. A informação é que ele sofreu um infarto fulminante. “Pensei que fosse um acidente, mas aí quando o SAMU chegou ficou confirmado que ele passou mal no volante. Uma grande perda”, disse um leitor e cliente da empresa de Itevaldo.

Velório – Itevaldo morava no Centro de Sooretama, e a previsão é que o corpo, que foi levado para procedimentos no Serviço Médico Legal de Linhares, e não para Vitória, conforme informado anteriormente, chegue a Sooretama somente nesta sexta-feira (6) pela manhã.

Continua depois da publicidade

O velório foi marcado para acontecer no templo da Igreja Evangélica A Arca, também no Centro de Sooretama, onde a esposa dele congrega. Não foi informado horário do sepultamento, pois ainda depende da liberação em Linhares.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias