Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Pandora escapa no Bº Aviso, filha e donos se desesperam

Está conosco desde filhote, disse leitora.

05/08/2021 21h31 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Pandora escapa no Bº Aviso, filha e donos se desesperam

Bastou um descuido e uma fresta no portão de casa, e a Pandora (fotos) foi “matar” a curiosidade da rua no bairro Aviso, e não mais voltou para casa, na Rua Piauí. Os donos a procuraram por toda parte, pois isto aconteceu na tarde de ontem (4), mas não a encontraram. “Com certeza alguma boa alma a acolheu e vai ler esta notícia e entrar em contato conosco, pois tem muita gente boa, que ama animais”, acredita a leitora que procurou o Au Au Miau.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Pandora fugiu por volta das 16h ela tem 2 anos de idade e uma filhinha de 6 meses que está desesperada procurando pela mãe pois ambas são muito apegadas. Os donos, uma mulher de 40 e o filho dela, de 15 anos, também são apegados à lindona, e pedem ajuda para que ela volte para casa.

“A falta que sinto dela deixa um vazio imenso, ela cresceu conosco,  e pedimos que a pessoa que encontrou ou se alguém a viu, entre em contato imediatamente com a gente nesses telefones: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira detalhes clicando aqui)”, pediu a internauta.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias