Terça, 18 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Irmãos fujões

Tem recompensa: Marley e Princesa fogem no Canivete, e mãe não para de latir em desespero

É uma cena triste, e o dono disse que teme pela vida dos filhotes e da mãe que sente a ausência deles.

04/08/2021 14h02
Por: Redação
Tem recompensa: Marley e Princesa fogem no Canivete, e mãe não para de latir em desespero

Esses dois da foto em destaque são os irmãos Marley e Princesa. Os shih tzu de 5 meses de idade fugiram na Rua João Bobbio, bairro Canivete, na tarde de 18 de julho último. O dono disse que a mãe deles encontra-se em clima de dá dó, e que é grande a preocupação tanto por parte dos filhotes quanto por ela; sem falar na família, que já procurou por toda parte e pediu ajuda nas redes sociais sem êxito. Tem recompensa para quem encontrar os filhotes.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O leitor que procurou o Au Au Miau disse que por volta das 15h do dia do ocorrido, ele estava limpando o carro na garagem, e o portão ficou por um tempo aberto. Foi quando os filhotes saíram sem que ninguém visse. “A mãe deles está em estado lastimável, e nós, os donos, pedimos que que as pessoas nos ajudem, por favor”, disse ele.

Marley, conforme informou o leitor, toma medicamento e esta é a primeira vez que ele e a irmãzinha fogem. “Minha esposa faz tratamento de depressão e é muito apegada a eles. Nós acreditamos que alguém os tenha acolhido, e pagamos recompensa para quem encontra-los. Nossos contatos são 27 99516-1506, 98191-8152 e 99969-4630”, expôs o leitor.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias