Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto no esporte

Morre Lucimar Queiroz, o Cascão, por complicações da Covid-19

Ele era jogador de futebol e de vôlei, bastante conhecido em Linhares.

04/08/2021 08h52 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Morre Lucimar Queiroz, o Cascão, por complicações da Covid-19

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (4), por complicações da Covid-19, Lucimar Queiroz. Um familiar disse que ele estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL), e que todos estão abalados. “Faria aniversário agora, dia 14 (desse mês de agosto)”, comentou o leitor, após falar que o ex-atleta completaria 48 anos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Cascão deixa esposa e quatro filhos, era morador do Juparanã, jogador de futebol (foi zagueiro do Linhares) e jogar de vôlei bastante conhecido no município. “Ele superou a Covid-19, mas uma bactéria atacou os pulmões e ele se foi”, contou o familiar.

Rodrigo Machado, irmão da esposa de cascão, disse que o ex-atleta tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e que a viúva dele tomou as duas doses. “Ele, a minha irmã e meus sobrinhos pegaram a doença. Ele tomou a primeira e minha irmã as duas doses. Todos da casa pegaram a doença, mas ele foi bem mais grave, e ficou uns 14 dias no hospital, e morreu hoje”, relatou. Ainda não estava definido nenhum detalhe funeral, conforme disse o leitor.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias