Terça, 25 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Tem recompensa: Lolo foge no Interlagos, e dono nem consegue mais dormir

Ave foi resgatada há 6 anos, e faz parte da família. Ele fugiu na sexta-feira, dia 30.

03/08/2021 13h46
Por: Redação
Tem recompensa: Lolo foge no Interlagos, e dono nem consegue mais dormir

Lolo, essa Jandaia/Maritaca das fotos, se assustou com outra ave e fugiu de casa, no bairro Interlagos, próximo a Proteinorte. “Tenho ele há seis anos, quando o encontramos abandonado. Ele era bem novinho. Daí passamos a nos acostumar com ele como parte da família. Ele já fugiu antes, mas assovia e aparece logo. Só que agora ele sumiu, não assoviou e estamos muito preocupados. Pagamos recompensa para quem encontra-lo”, disse o leitor que procurou a nossa Redação.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ave fugiu na sexta-feira (30), pouco antes das 17h. “Ele é muito assustado, sabe? O pássaro apareceu na área de serviço da minha casa, e Lolo saiu desesperado. Sempre foi muito assustado com relação a outros animais, com barulhos e objetos. Por favor, ajudem-nos”, completou.

Lolo possui a coloração preta nas penas na parte das costas. “Sou muito apegado a ele, levo para passear e desde que ele desapareceu não consigo dormir direito, e nem estou com ânimo para trabalhar e realizar as tarefas diárias. Pago recompensa para quem encontra-lo. Os contatos são: 99921-3219, 99906-6688 e 99910-4967”, finaliza o leitor.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias