Terça, 18 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Recompensa para quem encontrar Thor. Fugiu no Laguna

Ele fugiu na tarde desta segunda-feira (2).

02/08/2021 19h14 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Recompensa para quem encontrar Thor. Fugiu no Laguna

O Thor, um Pinscher de 4 meses que tem mais quatro companheirinhos em casa, no bairro Jardim Laguna, desapareceu na tarde de hoje (2), e a segunda-feira anoitece com a família pedindo ajuda aos leitores para encontrá-lo. O cachorrinho sumiu na Rua dos Flamboyants, e a família cita que é a Rua da Gloria Lanches.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Muito preocupada, a dona do lindinho relatou: “Fui  trabalhar, tranquei a casa e o portão, e todos eles (os cinco cachorros da casa) ficaram, como de costume. Porém, quando cheguei do serviço às 17 horas, todos vieram me receber, menos o Thor. Não o encontrei em lugar nenhum, e peço ajuda aos leitores”, disse ela.

A família paga recompensa para quem encontrá-lo. O cachorrinho possui uma cicatriz de nascença na região da barriga. “Nunca, nenhum deles fugiu antes. Pedimos que se alguém o acolheu, que entre em contato imediatamente. Os outros 4 estão abalados, e minha mãe, uma senhora de 60 anos, está chorando copiosamente”, completa o filho da leitora, que disponibiliza os seguintes contatos: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira os detalhes clicando aqui).

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias