Terça, 18 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar!

Pomerana se desespera com fogos e foge perto da Faceli

Ela fugiu na noite deste sábado (31). Dona é idosa e só tem ela de companhia.

01/08/2021 17h55 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Pomerana se desespera com fogos e foge perto da Faceli

A dona da Pomerana, essa cadela da foto, está muito preocupada e pede ajuda para encontrar o animal de estimação. A Pomerana é a única companhia que a idosa tem, e fugiu na noite deste sábado (31), quando ouviu barulhos de fogos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A cachorra de 6 anos não tem raça definida, e fugiu próximo à Faceli e Cemitério São José, no bairro José Rodrigues Maciel. O frio, a chuva e o fato de a cachorrinha nunca ter fugido antes, são fatores que aumentam muito a preocupação. “Ela morre de medo de chuva e também de fogos de artifício. Peço que os leitores ajudem, entrem em contato conosco: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado Clique aqui e confira)”, pede a dona.

A pessoa que procurou o  Au, Au, Miau disse que a mulher está muito triste. “Na verdade ela está arrasada, pois tem a Pomerana como filha. Por favor, nos ajudem”, justificou.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias