Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Muito triste

Tristeza extrema pela morte de Charles em Sooretama. Corpo chega nesta tarde de Colatina

Vítima de acidente de moto, ele deixa duas crianças, uma delas ainda bebê. É o sábado mais triste da minha vida, diz um amigo.

31/07/2021 12h17 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Tristeza extrema pela morte de Charles em Sooretama. Corpo chega nesta tarde de Colatina

Semblante como se faltasse um pedaço do coração. Assim podemos resumir como estava Amilton Menezes, morador do interior de Sooretama, ao liberar neste sábado (31) o corpo do filho, Charles Furlan Menezes, 26 anos, vítima de acidente nesta sexta-feira (30) no município. Como não tem legista em Linhares, os serviços dos procedimentos para liberação ao velório e sepultamento precisaram ser realizados no Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde Amilton passou por aquela que seria a pior experiência da vida: reconhecer o filho morto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O acidente – O jovem, que fez aniversário há exato um mês antes de morrer, conduzia esta moto que aparece na foto em destaque, e teria colidido com pés de eucalipto às margens de uma estrada de acesso ao Juncado, onde morava com a esposa e duas crianças. Uma delas ainda bebê.

Mesmo ainda novo, e já com família constituída, conforme nos informou um amigo, Charles era muito responsável, trabalhador, alegre, e de fácil amizade para com aqueles que encontrasse. “É o sábado mais triste da minha vida. Eu nem sei como explicar”, relatou.

Continua depois da publicidade

A previsão é que o corpo chegaria ao Juncado por volta das 14h, para ser velado na residência da família. Charles tinha uma irmã, que também encontra-se desolada nesta hora com os demais familiares. Nós conseguimos falar com a Funerária Sooretama, que prestou os serviços, e o proprietário disse que “o clima na comunidade é de muita tristeza”, e que também conhecida o rapaz que faleceu “desde criança”. O sepultamento ocorreria no Cemitério da comunidade, mas não nos foi passado o horário.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias