Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Entrou em desespero

Leitora se desespera ao ver cachorro ser maltratado em Linhares. PM foi ao local

A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (31).

31/07/2021 11h14
Por: Redação
Leitora se desespera ao ver cachorro ser maltratado em Linhares. PM foi ao local

Uma cena que deixou aos prantos uma leitora que estava em um ponto de ônibus no Bairro Interlagos 2, na manhã deste sábado (31). A passageira entrou em contato com a nossa Redação pedindo “pelo amor de Deus” para ajudá-la a chamar a polícia. O motivo, conforme nos explicou, foi a atitude desse homem nas fotos enviadas por ela: O indivíduo estava no quintal de casa, espancando um cachorro. A mulher, que também atua na proteção aos animais, mal podia falar quando entrou em contato, de tanto que chorava.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

“Ele (o indivíduo) bateu no cachorro com esse pedaço de pau que aparece na mão dele na foto, depois prendeu o cachorro com um fio que também aparece na foto, e esse fio estava muito apertado no pescoço do animal. O animal chegou a cair e aí eu pedi para ele parar com aquilo, mas fui ofendida com palavras de baixo calão. Então lembrei de buscar ajuda no Eu Vi em Linhares, pois não consegui contato com a Polícia Militar”, detalhou ela.

Leu? Lista de diárias de 10 vereadores de Linhares durante viagens no recesso de julho

Continua depois da publicidade

Mas o Au, Au Miau conseguiu não somente falar com a PM, mas também com a PC; e uma viatura foi para o local. “Quando a viatura chegou, ele (o indivíduo) já tinha saído. Mas eu fiquei aqui e contei tudo o que vi. Os policiais conversaram com uma mulher que estava na casa, acompanharam quando ela tentou afrouxar e depois soltar o fio do pescoço do cachorro. Ela foi advertida e só então esperei pelo ônibus sossegada.”, conta a leitora.

Nós não citamos o nome da rua e nem o número da casa, e não aproveitamos todo o material enviado pela leitora. Contudo, se os responsáveis pelo cachorro quiserem se identificar e relatar a versão deles, têm espaço aberto: 27 99808-4347.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias