Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Furto de gado

Furto de gado em Povoação: Vaqueiro age sem patrão saber e vai parar na delegacia

Toyota Hilux é citada como veículo usado para transportar parte dos animais.

30/07/2021 22h01
Por: Redação
Furto de gado em Povoação: Vaqueiro age sem patrão saber e vai parar na delegacia

O furto de carne bovina em Linhares volta à tona: No final da manhã desta sexta-feira (30) a Polícia Militar foi até Povoação, interior do município, onde o dono de uma Fazenda relatou que seu vaqueiro J.P havia vendido, sem a sua autorização, um total de três cabeças de gado para um comerciante local.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O comerciante por sua vez, conforme cita o relatório, informou que já havia vendido os três animais para outro pecuarista da região. Assim, as partes foram convidadas a acompanhar a guarnição até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Contudo, a ocorrência não se encerrou aí:

Ainda de acordo com o relatório, próximo à propriedade onde o vaqueiro trabalha, outro fazendeiro notou a falta de duas cabeças de gado que também foram vendidas pelo mesmo vaqueiro para um terceiro indivíduo; e esse indivíduo foi buscar os animais em uma Toyota Hilux. O vaqueiro informou à guarnição que levou os animais para a propriedade onde trabalha, e ali mesmo os embarcou na Hilux. Tudo, segundo ele, foi feito sem que o patrão soubesse do ato ilícito.

Continua depois da publicidade

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, para onde o vaqueiro foi transportado na viatura 4676.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias