Pancada de chuva
Linhares - ES
O furto de carne bovina em Linhares volta à tona: No final da manhã desta sexta-feira (30) a Polícia Militar foi até Povoação, interior do município, onde o dono de uma Fazenda relatou que seu vaqueiro J.P havia vendido, sem a sua autorização, um total de três cabeças de gado para um comerciante local.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O comerciante por sua vez, conforme cita o relatório, informou que já havia vendido os três animais para outro pecuarista da região. Assim, as partes foram convidadas a acompanhar a guarnição até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Contudo, a ocorrência não se encerrou aí:
Ainda de acordo com o relatório, próximo à propriedade onde o vaqueiro trabalha, outro fazendeiro notou a falta de duas cabeças de gado que também foram vendidas pelo mesmo vaqueiro para um terceiro indivíduo; e esse indivíduo foi buscar os animais em uma Toyota Hilux. O vaqueiro informou à guarnição que levou os animais para a propriedade onde trabalha, e ali mesmo os embarcou na Hilux. Tudo, segundo ele, foi feito sem que o patrão soubesse do ato ilícito.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, para onde o vaqueiro foi transportado na viatura 4676.
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 27°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens