Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Em plena luz do dia

Onix cheio de mercadorias é roubado na Vila Isabel. Motorista ficou sob mira de revólver

O carro e parte da mercadoria foi encontrada em caixas fechadas, abandonados em canavial.

30/07/2021 19h42
Por: Redação
Onix cheio de mercadorias é roubado na Vila Isabel. Motorista ficou sob mira de revólver

Esse veículo das fotos, um Onix com placa de São Mateus, foi abandonado em um canavial na região do bairro Canivete,  e estava cheio de mercadorias solicitadas via “Mercado Livre” quando foi roubado na Vila Isabel. O bandido agiu na tarde desta sexta-feira (30), e o endereço em destaque na ocorrência é a Rua Argeu Pinheiro. Vamos aos fatos sobre o roubo:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o relatório, quando estava trabalhando o motorista de 29 anos foi rendido por um indivíduo trajando moletom que rendeu a vítima com uma arma de fogo (revólver); e sob grave ameaça tomou o veículo e fugiu sentindo Rodovia BR-101.

De posse das informações, os Soldados Braz e Macedo a bordo da viatura 4092 do Grupo de Abordagem (GA) da 1ª Companhia, se deslocou até a área da 3ª Companhia, e no patrulhamento a guarnição localizou o Onix em um canavial.

Continua depois da publicidade

O carro roubado estava abandonado com as portas abertas no meio da plantação de cana, e diversas caixas de mercadorias, algumas abertas e outras fechadas estavam no porta-malas. Nenhum suspeito foi encontrado, e toda mercadoria recuperada foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias