Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Tem só 13 anos

Araçá: Menino de 13 anos é flagrado com moto roubada, carona conseguiu fugir

Abordagem se deu na Avenida do Contorno.

30/07/2021 16h10
Por: Redação
Araçá: Menino de 13 anos é flagrado com moto roubada, carona conseguiu fugir

Uma motocicleta Lander de placa PPM-9E67, roubada no Município de Aracruz foi recuperada na tarde desta sexta-feira (30) em Linhares. Um garoto de 13 anos conduzia o veículo com um carona quando aconteceu a abordagem na Rua do Contorno, bairro Araçá.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A apreensão foi realizada pelo Cabo Gusmão e o Soldado Ramon que estavam a bordo da viatura 4454. A guarnição suspeitou quando avistou os dois indivíduos e o menino tentou arrancar quando a viatura se aproximou.

Ao perceber que não adiantava fugir, os dois ocupantes abandonaram a moto correram sentido a margem da lagoa. O carona conseguiu escapar, mas o Soldado Ramon alcançou o condutor, que é o menino de 13 anos.

Continua depois da publicidade

Em seguida foi feita a checagem, e constatado a restrição do roubo na cidade de Aracruz. O veículo foi guinchado ao pátio credenciado, e o menino foi levado para os trâmites de praxe junto à Polícia Civil.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias