Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Porto do Bote

Fuga desesperada e apreensão de droga no Interlagos em plena manhã

Um adolescente foi entregue à PC na ocorrência registrada nesta sexta-feira (30).

30/07/2021 11h49
Por: Redação
Fuga desesperada e apreensão de droga no Interlagos em plena manhã

Já ouviu falar em buchas de maconha tamanho maior? Aquelas, que os traficantes vendem mais caro? Pois 19 delas foram apreendidas por volta das 10h desta sexta-feira (30), na localidade conhecida como Porto do Bote, no bairro Interlagos. Também foram apreendidos aproximadamente 10g de cocaína, e essa tesoura aí da foto. Um adolescente de 17 anos foi entregue à Polícia Civil juntamente com o material. Sabe de quem foi a ação? Vejamos:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O Cabo Gusmão e o Soldado Ramon a bordo da viatura 4454 estavam em patrulhamento tático pelo bairro Interlagos, e ao passar pela Rua Felipe Camarão, num local conhecido como Porto do Bote, os policiais viram dois indivíduos.

Um deles se levantou e saiu em fuga desesperada pulando vários muros e não foi localizado;  Já o menor de idade mencionado acima foi abordado e em seu bolso foi encontrada uma bucha de maconha. Nas imediações onde a dupla estava foi encontrado em duas carteiras de cigarro mais buchas de maconha e dois  pedaços de cocaína.

Continua depois da publicidade

O material e o adolescente foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhaers (DRL).  “Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada! “ (Edmund Burke).

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias