Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Perto do shopping

PM apreende muita droga em carro de aplicativo em Linhares. Teve detenção

Foi na noite desta quinta-feira (29).

29/07/2021 21h59 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PM apreende muita droga em carro de aplicativo em Linhares. Teve detenção

E a noite desta quinta-feira (29) é marcada assim: 12 tabletes de droga aprendidos pela Polícia Militar em Linhares. Nós não temos muitos detalhes, mas a ação se seu próximo a um shopping, na região do bairro Movelar, e dois indivíduos teriam sido levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós conseguimos os dados oficiais da ocorrência. Vejamos: O carro foi abordado por militares a bordo da viatura 4677, e trata-se de um Punto branco placas EYL-5A37, que foi guinchado para o pátio credenciado ao Detram. O motorista, conforme cita o relatório, possui histórico criminal pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi identificado como Leandro Francisco da Rocha, de 36 anos; e tinha como passageiro Tadeu Silva Calmon, 34 anos. Lembrando que a defesa dos citados tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347. Agora vamos aos demais detalhes:

Os policiais estavam em serviço na Avenida Cerejeiras, bairro Movelar, e viram o veículo acima citado com dois indivíduos a bordo. O condutor, cita o relatório, ao notar a presença da guarnição, sinalizou e entrou no estacionamento de um shopping. Acontece que a todo momento ele olhava pelo retrovisor, demonstrando nervosismo, que aguçou a abordagem já no interior do estacionamento.

Continua depois da publicidade

Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, no entanto, dentro do veículo, no banco traseiro, foram encontradas duas caixas contendo 12 tabletes de maconha pesando aproximadamente 10 kg no total. No porta luvas tinha uma quantia de R$1.190,00 pertencentes a Leandro, oriundo do trabalho de motorista de aplicativo.

Ainda segundo o relatório, diante da indagação sobre a propriedade da droga, ambos teriam relatado que saíram do bairro Santa Cruz com destino ao município de São Mateus onde o passageiro recebeu duas caixas de um indivíduo em um Onix prata, na lateral da pista e próximo a um supermercado.

Dali mesmo retornaram para Linhares onde, conforme cita o relatório, entregariam a encomenda para outro indivíduo não identificado. A entrega, conforme passado aos policiais, ocorreria no estacionamento do shopping. O condutor do veículo, destaca o relatório, possui histórico criminal pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias