Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Listinha básica

Contabilidade do tráfico chama a atenção em Rio Bananal. Um detido

Todo material apreendido estava em uma bolsa com o símbolo do Flamengo na frente.

29/07/2021 11h36
Por: Redação
Contabilidade do tráfico chama a atenção em Rio Bananal. Um detido

Você denuncia, a polícia vai lá e faz! E a Polícia Militar checou uma denúncia no final da noite desta quarta-feira (28), em Rio Bananal, que resultou na apreensão desses materiais em destaque e outros que não conseguimos fotos. Observe que na contabilidade do tráfico tem apelidos curiosos, como “Cabeça de Cachorro”. Além da listinha básica, tem arma de fogo, munições, dinheiro, droga, e dinheiro. Vamos aos detalhes da ação que se deu por volta das 23h, na localidade de Córrego Lagrimal:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A guarnição recebeu denúncia dando conta que um indivíduo estava traficando e andando armado no local, que fica na zona rural do município. Na checagem a guarnição viu uma pessoa do sexo masculino se aproximando da residência denunciada, e foi realizado abordagem e busca pessoal.

Leu? Adolescente leva 5 tiros dentro de bar em Linhares. Um atravessou o ombro

Continua depois da publicidade

Nós não temos a idade do abordado, e por isto o nome não será divulgado, mas na cintura dele os policiais encontraram um revólver calibre 32 carregado com três munições intactas. O abordado foi algemado e autorizou a entrada os PMs e acompanhou as buscas na casa dele.

Na sequência foram apreendidos os demais materiais:  no primeiro quarto da casa estava uma bolsa preta com símbolo do Flamengo na frente, e nela estavam oito pedaços pequenos de maconha pesando aproximadamente 23 gramas; aproximadamente 8 gramas de maconha em pedaços fracionados, um caderno pequeno com anotações do tráfico, uma balança de precisão, um celular, e  R$ 75,00 em espécie.

O  detido negou ser proprietário dos materiais. Ele foi conduzido até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para a sequência dos fatos junto a Polícia Civil. E se você também quer ajudar no combate à criminalidade, procure um policial da sua confiança ou ligue para o 181.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias