Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Semáforo problema

Vídeo: Semáforos com problema há uma semana no Centro de Linhares

Leitor pede providências, e diz que já sofreu acidente no local.

29/07/2021 07h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vídeo: Semáforos com problema há uma semana no Centro de Linhares

Avenida João Felipe Calmon, uma das vias mais importantes do Centro de Linhares. O trânsito conta com canteiros arborizados, e a mão única se restringe à Praça Nestor Gomes, a chamada Pracinha dos Correios. Semáforos implantados em alguns cruzamentos se destacam para facilitar o trânsito. Mas há dias que o implantado em uma das esquinas mais movimentadas está no sistema “pisca-pisca”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

É o que garante um motorista que nos enviou o vídeo abaixo, cujas imagens foram feitas no final da madrugada desta quinta-feira (28). “Gostaria de denunciar que o semáforo do Centro, ao lado da igreja Católica, está há uma semana quebrado; e que não é tomada nenhuma atitude por parte do setor competente. Eu mesmo já sofri um acidente. Avisem aí para tomarem as devidas providências”, pediu ele ainda na manhã de quarta-feira (28).

“Vou fazer um vídeo e mandar para mostrar a situação”, prometeu. Ele fez não somente um, mas dois vídeos: enviou um no final da tarde e outro hoje (29), bem cedinho. Nós enviamos demanda para a Prefeitura. Confira a nota e depois o vídeo enviado pelo leitor: "O Município informa que a manutenção foi realizada recentemente, porém, em menos de 24 horas o referido semáforo parou de funcionar e já atua para o seu pronto restabelecimento. O local está sinalizado e conta com a presença de agentes de trânsito em horários de pico. O Departamento Municipal de Trânsito de Linhares ressalta que quando o equipamento apresenta problemas ele entra automaticamente em modo piscante (amarelo) sinalizando que o motorista trafegue com atenção no local.”

Continua depois da publicidade

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias