
Foi preso pela Polícia Civil de Linhares, no final da tarde de ontem (27) no bairro Aviso, o jovem Uesley Pereira Borges, de 19 anos. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, ele seria o indivíduo que no dia 23 de deste mês de julho, rendeu e roubou um entregador de lanches no mesmo bairro onde se deu a prisão.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
O delegado informou que o suspeito solicitou a entrega de um lanche no local determinado e quando o entregador chegou, foi abordado pelo rapaz que já estava com uma arma em punho. A vítima ficou sem R$ 100,00 em espécie, um aparelho de celular e até a máquina de cartão de crédito.
Durante a prisão, conforme detalha o delegado, Uesley ainda tentou fugir, mesmo algemado, porém foi localizado e preso novamente logo depois. Na delegacia, ao ser interrogado, disse que havia comprado o celular há umas três semanas, ou seja, bem antes do roubo. Contudo o celular foi recuperado e devolvido à vitima.
O investigado foi encaminhado para Penitenciária Regional de Linhares - PRL, a disposição da Justiça. O delegado acrescentou que Uesley tem mais duas passagens por roubo. A defesa do investigado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.
Mín. 17° Máx. 27°