
Primeiro elas surgiram em um encontro denominado "Mulheres Segundo o Coração de Deus", e agora elas seguem pelas igrejas de Linhares e logo estarão nos templos de cidades vizinhas para conseguir mais e mais adeptas ao movimento “Mulheres com Cisto”.
Mas elas querem ir além: já está agendada a gravação do primeiro DVD, ação que prevê a entrada da Palavra de Deus nos lares em pregações impactantes. “Não podemos parar, cada dia que passa nos deparamos com a humanidade mais carente de amor, de perdão, carinho e principalmente de Deus”, explica a pregadora Regina Firme de Almeida Schenfeld. “O tema do DVD é Mulheres com Cristo, pelo simples fato de Jesus Cristo ser o elo, o único caminho que nos leva a Deus”, completa.
Dia e local da gravação
O DVD Mulheres com Cristo será gravado no próximo dia 19, sábado, às 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus Ministério ágape, Congregação do bairro Nova Esperança. O templo, que é presidido pelo Pastor Eliel Pacheco, fica na Rua Lagoa Durão, perto do Supermercado Valentini.
Participarão os cantores Karina Shirley Brumatti e Adair José. A produção é independente.
.
Mín. 19° Máx. 28°