Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandado de prisão

Ocupante de Punto é preso no Centro de Linhares pelo GA

Ele é do bairro Aviso, e estava com mandado em aberto. Ocorrência foi registrada na noite desta segunda (26).

26/07/2021 23h14 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Ocupante de Punto é preso no Centro de Linhares pelo GA

Uma ação da Polícia Militar registrada por volta das 21h desta segunda-feira (26) no Centro de Linhares, retirou mais uma arma de fogo de mãos erradas e em mais um mandado de prisão cumprido. O alvo, um jovem de 26 anos, morador do bairro Aviso, estava a bordo de um veículo Punto branco.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os militares já são conhecidos quando o assunto é abordagem com apreensão de armas, drogas e detenções: A guarnição a bordo da viatura 4092 do Grupo de Abordagem da 1ª Companhia, formada pelos Soldados Braz e Macedo.

Eles realizavam patrulhamento tático motorizado no Centro, e na Rua Professor Pio, em frente a uma escola particular, viram quando três indivíduos em atitudes suspeita desembarcaram do Punto. Segundo o relatório, ao perceberem a presença da viatura os indivíduos demostraram grande nervosismo, e acabaram abordados.

Continua depois da publicidade

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao consultar a qualificação dos abordados no sistema, foi encontrado em desfavor de George Vangelista, de 26 anos, passageiro do carro, um mandado de prisão em aberto aguardando respaldado pelos Artigos 33 e 14 do Código Penal.

Também foi feita busca no veículo e foi encontrado em baixo do banco do carona um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. De acordo com o relatório policial, um homem de 63 anos, também passageiro do Punto e morador do bairro Santa Cruz, de imediato assumiu a propriedade da arma.

O caso foi encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde o material apreendido e as partes foram entregues à Polícia Civil. O citado tem espaço aberto caso a defesa queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias