Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Lully

Tem recompensa: Garotinha de 6 nos chora pedindo volta de Lully que fugiu na Vila Isabel

Animal de estimação tem 10 anos, e garotinha cresceu em companhia dela.

26/07/2021 22h24 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Tem recompensa: Garotinha de 6 nos chora pedindo volta de Lully que fugiu na Vila Isabel

Essa cachorrinha da foto é a Lully, uma Fox Paulistinha de 10 anos de idade, que fugiu por volta das 17h desta segunda (26), no bairro Vila Isabel. Uma garotinha de 6 anos, que cresceu na companhia de Lully, ao perceber que a amiguinha não estava por perto, insistiu com a família para encontrar o animal de estimação; e começou a chorar. A mãe dela também, pois Lully é parte da família. Como o pais da menina não obteve retorno nas buscas, pede ajuda aos leitores do Au, Au, Miau, e paga recompensa para quem encontrar a cachorrinha.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Ele contou que é grande a preocupação, pois Lully nunca havia fugido antes. A família reside na Rua Camilo Ferreira Almeida, e a cachorra teria fugido quando, segundo o leitor, ele chegou e foi guardar o carro no quintal. “Tenho mais dois cachorrinhos que estão sentindo falta, sem falar na minha filha e minha esposa que estão chorando muito. Para quem encontrar e devolver, tem recompensa”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Quem possui animal em casa, e tem apego, zelo e os cria como membros da família, sabe um pouco do assunto. Quem puder ajudar a Lully voltar para casa, os contatos são: 27 99623-9027 e 99932-3902.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias