Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Esquina problema

Caminhão arranca poste em esquina da “nova Cecília Meireles”

Teve susto e medo por conta do barulho da batida e das fiações da rede elétrica.

26/07/2021 16h17 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Caminhão arranca poste em esquina da “nova Cecília Meireles”

Um caminhão arrancou um poste da rede elétrica na esquina de uma via de acesso entre o bairro Palmital e a Avenida Cecília Meireles, fato registrado nesta segunda-feira (26), na hora do almoço, conforme nos detalhou uma moradora. Parte da região teve o fornecimento de energia e de internet comprometidos por conta da batida. O poste, conforme esclareceu a leitora, “ficou pendurado nas fiações e depois meio que caído, conforme mostra a foto”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A leitora contou como foi o momento de medo: “Quando o caminhão baú bateu no poste, parecia que ele ia cair. Fez um estrondo, e o poste ficou agarrado aos fios de alta tensão. Fiquei apavorada”, relatou.

O caminhão, de acordo com a moradora, foi curvar, vindo do bairro Palmital para entrar  na Avenida Cecília Meireles, sentido bairro São José. “Se os fios não segurassem, esse poste poderia ter caído na ciclovia e acontecido uma tragédia, já que no momento pessoas estavam passando ali”, acrescentou a mulher.

Continua depois da publicidade

Felizmente não teve registro de feridos, mas a moradora deixou claro que isso vai acabar acontecendo de novo: “Com a mudança do trânsito, veículos grandes não conseguem fazer uma conversão normal; e depois que mudaram o trânsito, constantemente tem acidentes ali. Vão esperar acontecer uma tragédia para tomar providências naquele local”, concluiu.

Quando postamos a informação, equipes dos setores competentes estavam nos procedimentos finais para que a situação fosse normalizada, tanto com relação ao poste, quanto aos serviços de energia e internet.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias