Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Vídeo

Assaltante joga mulher no chão ao lado de cemitério de Linhares

Confira no vídeo quando a vítima foi atacada pelo bandido que estava de bicicleta.

26/07/2021 09h50 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Assaltante joga mulher no chão ao lado de cemitério de Linhares

A cena de uma senhora rendida por um assaltante em via pública, ao lado do muro de um cemitério de Linhares revoltou os internautas neste domingo (25). Diversos deles enviaram o vídeo (confira abaixo) para a nossa Redação, e todos pediram mais detalhes ao afirmar que o roubo teria sido registrado na manhã do mesmo dia do envio, o que não foi confirmado pela polícia.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A mulher, que leva uma sacola na mão direita e um objeto na esquerda, foi atacada por um bandido que estava de bicicleta. Nas imagens ele acompanha a vítima de um lado da rua, enquanto ela caminha do outro. Logo o marginal vai para bem perto e surpreende a mulher. A cena, conforme nos disse um leitor, foi ao lado do Cemitério São José.

A vítima ainda tenta não entregar seus pertences, mas é jogada no chão e tem seus pertences roubados pelo bandido que foge. Um dos leitores informou que o objeto que a mulher levava na mão esquerda seria o celular dela, que teria sido recuperado; mas não detalhou como foi. Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias