Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Que lindo!

Debutante pede, e realiza sonho de comemorar níver com PMs em Linhares

A mãe dela fez o pedido para surpreender a filha, que quer ser Policial Militar.

25/07/2021 18h56 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Debutante pede, e realiza sonho de comemorar níver com PMs em Linhares

O registro chegou a nossa Redação bastante resumido, mas conseguimos algumas informações para mostrar um pouco da alegria da adolescente Evelyn, moradora de Bebedouro que no fim de semana viveu momentos inesquecíveis ao comemorar seus 15 anos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ela sonha ser policial militar, e bem antes de completar dos 15 anos demonstrou para a mãe como queria chegar mais perto, digamos assim, daqueles que tanto nos honram com os serviços prestados.

A mãe então saiu da Avenida Benevenuto Zorzanelli, a principal de Bebedouro, e foi até a sede do 12º Batalhão, no bairro José Rodrigues Maciel, onde relatou o sonho da filha e a alegria que ela sentiria se na festa de seus 15 anos uma guarnição fosse a sua casa.

Continua depois da publicidade

Prontamente a guarnição separou alguns minutos e se deslocou até a residência da adolescente. Claro, ela se emocionou quando viu aqueles que honram a farda que um dia ela sonha também honrar. E assim, a emoção tomou conta do ambiente e a futura policial militar tem agora o registro que marcará a sua história.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias