Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Adeus sossego

Baile funk gera reclamação e medo em Povoação

Ônibus lotado saiu do residencial Rio Doce rumo ao evento, afirmou moradora.

25/07/2021 14h15 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Baile funk gera reclamação e medo em Povoação

Um baile funk foi motivo de reclamação por parte de uma leitora de Povoação, interior e litoral de Linhares. Ela disse que “o evento deixou a comunidade em pânico” e que “tirou o sossego da Vila”, além de provocar muito barulho que prejudicou o sossego de quem queria dormir.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A mulher enviou as mensagens pouco antes da madrugada deste domingo (25), e afirmou que um ônibus lotado se deslocou do Residencial Rio Doce, no bairro Aviso, para levar as pessoas, principalmente menores de idade, ao referido baile.

Nós tentamos obter mais detalhes com a leitora, mas ela disse que estava com muito medo e a todo o momento pedia para não ser identificada. Ela não especificou o local do evento e nem detalhes sobre a programação e como poderíamos entrar em contato com a organização.

Continua depois da publicidade

Nosso plantou buscou por informações junto a outra fonte, e esta afirmou que o baile aconteceu em um espaço privado, recém implantado na comunidade, mas que fica longe da sua residência e que não sabia de mais nada; acrescentou contudo que outro evento do gênero já estaria agendado.

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias