Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Desaparecido

Jovem jurado de morte desaparece de moto, e irmã pede ajuda aos leitores

Ela disse que ele foi chamado para cortar lenha, e que a outra pessoa estava de carro.

25/07/2021 09h07 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Jovem jurado de morte desaparece de moto, e irmã pede ajuda aos leitores

A leitora Amanda Silva Mendes procurou o Site Eu Vi em Linhares para localizar o irmão, Ezequiel, conhecido como Zick. Ele tem 23 anos. A leitora disse que não foi criada junto com ele, e por isso não sabe o sobrenome; acrescentou que Zick saiu de Mucuri, Na Bahia, divisa da Bahia com o Espírito Santo, e que isto aconteceu dia 24 de maio. “Ele saiu dizendo que ia cortar madeira com um rapaz, e não deu mais informações sobre onde seria ou o nome do rapaz. Quem entrou em contato comigo foi uma pessoa de nome Sérgio, colega de trabalho e também vizinho dele. Depois disso, não se sabe mais nada dele”, contou ela.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Amanda disse que mora em Jacupemba, Aracruz, e que o irmão teria sido jurado de morte. “Tive notícias de que ele teria se envolvido em uma briga em Mucuri com um amigo dele, e que não foi informando o nome; depois disso um homem tinha jurado ele de morte. A minha preocupação é que esse tal homem é que foi atrás dele para chamar ele pra cortar madeira; foi de carro, e meu irmão saiu de moto com apenas uma mochila”, detalha.

Perguntamos se a leitora não consegue junto com pessoas próximas ao irmão, o nome completo do desaparecido, e a resposta foi negativa. Pedimos a cor e modelo do carro do tal homem; e dados e placa da moto do irmão dela: “Não sei informar o tipo de carro ou a moto, pois o pessoal não soube me dizer. Essas pessoas são apenas conhecidos dele. Eu que sou a irmã, porém, pelo fato da gente não ter sido criado juntos, eu não sei o nome completo dele”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Se alguém puder ajudar, a leitora disse que as fotos em destaque são do irmão dela, e que o telefone para contato é o 27 99726-1894. Ela acrescentou que registrou o fato da delegacia online.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias