Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Nem igreja escapa

Igreja é arrombada no Centro de Linhares. Dois detidos

Ocorrência foi atendida nesta sexta-feira (23).

24/07/2021 17h18 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Igreja é arrombada no Centro de Linhares. Dois detidos

Os ladrões não têm respeitado nem as igrejas. Um templo evangélico foi arrombado no Centro de Linhares, e dois indivíduos foram detidos e conduzidos para a delegacia na manhã desta sexta-feira (23). A ocorrência foi atendida na Avenida Comendador Rafael, bem no chamado “coração” do Centro da cidade.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Polícia Militar a bordo da viatura 4035 conversou com o solicitante, um homem de 30 anos; e este mostrou o local onde os dois suspeitos estavam nas repartições da igreja.

Os dois suspeitos estavam perto de uma faca e próximo a ambos estavam pertences pessoais não detalhados na ocorrência. O solicitante também mostrou aos PMs diversas avarias causadas pela dupla nas janelas e no medidor de energia da igreja.

Continua depois da publicidade

Um dos detidos negou-se a fornecer a fornecer informações sobre sua qualificação. Os policiais algemaram os suspeitos e os conduziram até a 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras, para a sequência dos fatos junto à Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias