Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Política Polêmica

Detalhes de acidente de trânsito envolvendo vereador em Bebedouro

O edil guardava o carro na garagem quando foi surpreendido por ciclomotor.

24/07/2021 11h41 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Detalhes de acidente de trânsito envolvendo vereador em Bebedouro

Se você escreveu, postou ou compartilhou material afirmando que um vereador de Linhares se envolveu em um acidente de trânsito; e que o mesmo teria escapado de ser linchado por populares caso não fosse retirado do local por amigos, pode ir se preparando para provar tudo na justiça. É que trata-se de fake News, e, de fato só aconteceu mesmo o acidente, porém, sem ser causado pelo vereador.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Após ampla divulgação do acidente na rede social, a nossa Redação foi cobrada pelos leitores para também divulgar. Só que nas nossas apurações junto ao setor competente, fomos informados que nada do que foi publicado anteriormente procede.

O vereador não estava alcoolizado como informado nas divulgações, e quando o carro dele foi atingido por uma motoneta Shineray, o edil o manobrava para guardar na garagem. O veículo foi atingido pelo ciclomotor que vinha na contramão de direção, na Avenida Benevenuto Zorzaneli, e permaneceu no local do acidente.

Continua depois da publicidade

O setor de trânsito e o socorro foram acionados, e a vítima foi levada para o hospital, sendo que o vereador não transportou o condutor da Shineray exatamente pelo fato de o carro dele ter ficado danificado e ser necessário os trâmites que requer para a confecção do Boletim de Trânsito. O vereador ainda tentou se deslocar para o hospital posteriormente a fim de saber o estado de saúde da vítima.

Nós não conseguimos contato com nenhum parente e nem informações junto ao Hospital Geral de Linhares (HGL), a fim de informarmos o estado de saúde do condutor da Shineray.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias